To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
  • vendasplanosdesaude

71-4102-6330 | Tabelas Premium Plano de Saude (AMIL) BA

Atualizado: 16 de abr. de 2021

Amil 400 QC Nacional R PJCA

Amil 400 QP Nacional R PJCA

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia COM COPARTICIPAÇÃO



Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais devidamente

registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.


ABRACEM | Associação Brasileira de Consultores Empresariais e Profissionais LiberaisProfissional Liberal

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais liberais devidamente associados à ABRACEM.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR

Cópia do diploma ou cópia do certificado de conclusão de curso em ensino superior ou cópia da carteira do conselho regional e o comprovante de associação à ABRACEM (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).


FECOMBASE | Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da BahiaEmpregado do Comércio

Comercialização Sim Não

Coparticipação Sim Não

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os trabalhadores comprovadamente empregados no setor do comércio de bens e serviços do estado da Bahia, filiados aos sindicatos representativos de suas categorias profissionais dos empregados no comércio de bens e serviços e estes sindicatos, por sua vez, deverão ser filiados à FECOMBASE.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR

Cópia da carteira de trabalho referente as páginas da foto, CNPJ da empresa, nome completo e cargo do empregado, devidamente assinada; cópia do holerite atual; cópia do comprovante de associação ao sindicato vinculado a FECOMBASE (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

UBE | União Brasileira dos EstudantesEstudante



TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes matriculados nos estabelecimentos de ensino infantil associados à União Brasileira dos Estudantes (UBE).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do comprovante de matrícula ou cópia do comprovante de pagamento da mensalidade do curso ou declaração original emitida pela instituição de ensino e cópia da carteira de identidade estudantil emitida pela entidade ou cópia do comprovante de matrícula ou cópia do comprovante de pagamento da mensalidade do curso ou declaração original emitida pela instituição de ensino e declaração original de associado emitida pela entidade.


UBES | União Brasileira dos Estudantes SecundaristasEstudante Secundarista

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes matriculados nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio, regulares e supletivos, públicos e privados, bem como cursos técnicos e pré-vestibulares do País associados à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteirinha de associação - UBES (recente) ou declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo) da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo a 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo dois meses. OBS: Escolas públicas podem não ter a informação do CNPJ ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente).


UNE | União Nacional dos EstudantesEstudante Universitário



TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os estudantes de graduação do ensino superior associados à UNE.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCópia da carteirinha de identificação do estudante UNE (recente) ou cópia da mensalidade escolar (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição de ensino, telefone e assinatura do funcionário da instituição de ensino ou cópia da matrícula ou carteirinha escolar (recente).


ASMPF | Associação dos Servidores do Ministério Público FederalServidor público

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os servidores públicos do Ministério Público Federal devidamente associados à Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR

Cópia do holerite e cópia de comprovante associativo ao ASMPF (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

Corretor Plano de Saude (AMIL)

Corretor Plano de Saude (AMIL)

Tabelas de Preços | Os preços médios dos planos de saúde

Tabelas de Preços | Os preços médios dos planos de saúde

Tabelas de Preços | Os preços médios dos planos de saúde

Cobertura Parcial Temporária (CPT)

Além das carências descritas acima, havendo na “Declaração de Saúde” a informação sobre doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) da(s) qual(is) o

proponente titular e/ou seu(s) dependente(s) saiba(m) ser portador(es), seja por diagnóstico feito ou conhecido, poderá ser aplicada pela Operadora

a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início de

vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos,

desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) declarada(s), como, por exemplo, obesidade mórbida.


Reajustes

Independentemente da data de adesão do beneficiário ao contrato coletivo de plano de saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer

reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:

I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade);

II) reajuste por mudança de faixa etária;

III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.

Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança

de faixa etária.



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom